Porsche descarta modelo abaixo do Boxster

Empresa pretende continuar fabricando carros exclusivos 










A Porsche garantiu que não tem planos de lançar um modelo com preço menor que o Boxster. A afirmação foi feita por Bernhard Maier, diretor de vendas e marketing da montadora de Stuttgart.

“Fabricar um Porsche de 30 mil euros não seria adequado à filosofia da nossa marca. A experiência de compra de um modelo da nossa marca parte de uma faixa de preço atualmente ocupada pelo Boxster e futuramente pelo Macan”, declarou o executivo.

Maier também garantiu que a montadora não pretende lançar modelos mais baratos apenas para aumentar suas vendas. “Apesar dos volumes crescentes de vendas, vamos preservar a exclusividade da marca”.

A Porsche pretende chegar a 200 mil carros vendidos por ano até 2018. No ano passado, a marca comercializou 117 mil unidades, um incremento de 18% em comparação aos números de 2010.

“Nosso planejamento para atingir as metas de 2018 começam pela definição da estratégia da marca. Todos nós sabemos que somos uma fabricante de carros esportivos, qualquer que seja o modelo que fabricamos”, concluiu.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares