ASTON MARTIN APRESENTA V12 VANTAGE ROADSTER


Serão fabricadas apenas 101 unidades do conversível


  

Há algumas semanas, fotos do V12 Vantage Roadster vazaram na net, mas só agora a Aston Martin apresenta as imagens oficiais do novo modelo, que será limitado a 101 unidades.
Já era esperada a versão roadster desde que o cupê foi lançado em 2010, porém o conversível só vai pintar em alguns mercados europeus. Ainda não há confirmação se os Estados Unidos receberá esse modelo.
 
A única alteração técnica vem do sistema do teto retrátil. O motor continua o mesmo V12 6.0 de 517 cv que, acoplado a um câmbio manual de seis velocidades, leva o roadster de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e o faz atingir 304 km/h. Assim como no cupê, o roadster tem o modo Sport, que altera a resposta do acelerador, assim como o tom do escapamento. 
  
Por fora, as modificações ficam por conta das rodas exclusivas, inserções de fibra de carbono nos retrovisores e nas saídas de ar. 
Para levar essa beleza para a sua garagem, você vai precisar desembolsar 233 mil libras (R$ 735.534) e ter residência na Europa, por que vai ser difícil um desses chegar no Brasil.
 
fonte: Car and Driver

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares