Audi inaugura showroom ‘virtual’ em Londres

Showroom não tem carros para exibição

  

A Audi abriu as portas de seu primeiro showroom 100% digital. Localizado nos arredores do Piccadilly Circus, bem no centro de Londres, o local se diferencia por não mostrar fisicamente os modelos da marca alemã.

Ao invés dos carros, o cliente poderá conhecê-los por meio de imagens em 3D na escala 1:1, o que dispensa a necessidade de uma estrutura física grande para abrigar os veículos. Além desta vantagem, a Audi espera abrir pontos de venda em locais onde os altos custos impedem a construção de uma concessionária.

“A Audi City (nome dado aos novos showrooms) combina a tecnologia da apresentação digital dos produtos com a possibilidade de relacionamento com o revendedor. Este novo formato de showroom nos aproxima geograficamente de nossos clientes”, afirmou o membro do conselho administrativo de marketing e vendas da Audi AG, Peter Schwarzenbauer.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares