Novo EcoSport sai por R$ 53.490

SUV da Ford terá motor Sigma 1.6 Flex

  

A Ford oficializou nesta sexta-feira, 13 de julho, os preços do novo EcoSport. A versão de entrada, chamada de S, sai por 53.490 reais sem opcionais, enquanto a opção Freestyle custa 59.990 reais. Caso o comprador opte por recheá-lo com airbags laterais e do tipo cortina e bancos de couro, o valor sobe para 63.690 reais.

Ambas as versões contam com o motor Sigma 1.6 Flex, também usado no New Fiesta. O EcoSport S é equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos com acionamento elétrico, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia SYNC com reconhecimento de comandos de voz e Bluetooth, airbag duplo, freios com sistema anti-travamento (ABS) e faróis com LED.

A versão FreeStyle agrega computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com função “um toque” e sensor antiesmagamento, assistente de partida em subidas (impede que o carro recue após tirar o pé do freio), controles de estabilidade e de tração e acessórios que deixam o visual mais esportivo, como rodas de liga leve de 16 polegadas.

Em um primeiro momento, serão oferecidas 2.500 unidades no programa de pré-venda organizado pela Ford a partir do dia 14 de julho. Os compradores poderão encomendar seu carro nas cores sólidas Branco Ártico e Preto Ebony e nas metálicas Laranja Savana e Prata Enseada.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares