Renault lança série Megane de homenagem à Red Bull

Série limitada chamada Megane RS Red Bull Racing RB7 tem motor 2.0 de 265 cv




   


A Renault divulgou as imagens e informações de uma série limitada do Megane chamada Megane RS Red Bull Racing RB7. Desenvolvido como uma homenagem para o time Red Bull de Fórmula 1, o modelo utiliza motor 2.0 16V de 265 cavalos de potência e 36,7 mkgf de torque, câmbio manual de seis marchas e conta com diversos adereços visuais para ressaltar sua esportividade.






 

De acordo com a Renault, a lista de itens de série do Megane RS Red Bull Racing RB7 contempla diferencial com escorregamento limitado (LSD), pinças de freio vermelhas, assentos esportivos Recaro, pintura com detalhes amarelos, computador de bordo com telemetria e a seleção de dois modos de condução. Com o sistema “Normal” ativado, o hatch usa sistema Stop&Start (tecnologia que desliga o motor quando o veículo encontra-se parado, para reduzir o consumo de combustível), e, gerando apenas 250 cv e 34,7 mkgf de torque, emite 167 g/km de CO2.

  

Quando Selecionada a opção Sport, o motor passa a oferecer seu rendimento máximo, enquanto a tecnologia para diminuir o consumo de combustível é ativada. Apesar de informar que é uma série limitada, a marca francesa não revela quantas unidades do Megane RS Red Bull Racing RB7 serão produzidas, bem como o seu valor. A novidade começará a ser vendida na Austrália neste mês, e em setembro na Europa.




fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares