Cotton Motorsport estreia com pódio na Copa Peugeot de Rally de Velocidade TER, 07 DE AGOSTO DE 2012 17:52 ADMIN2

Cotton Motorsport estreia com pódio na Copa Peugeot de Rally de VelocidadeCopa Peugeot

No Vale do Paraíba, dupla correu pela primeira vez nesta modalidade e conquistou o quarto lugar após oito especiais.
A dupla formada por Marcus Cotton e Eduardo Costa encarou um novo desafio no último final de semana ao estrear na Copa Peugeot de Rally de Velocidade, realizada no Vale do Paraíba (SP), na categoria 206. Apesar de ser a primeira experiência da equipe nesta modalidade - eles costumam correr no Rally Cross Country -, Cotton e Eduardo subiram ao pódio, após terminarem em quarto lugar no acumulado da etapa. 

A prova foi composta por oito especiais, que totalizaram 100 quilômetros de trechos cronometrados, disputados em estradas de São José dos Campos, Jambeiro e Caçapava. Com características de piso liso e grande incidência de curvas, a etapa exigiu muita concentração dos estreantes.

Agora, os planos são de concluir a pista de testes da equipe, em Piedade (SP), que terá características de Rally de Velocidade e de Cross Country. 

Estreia
"Decidimos correr no Rally de Velocidade para aprimorar nossa pilotagem e navegação, e a Copa Peugeot foi a melhor opção pelo alto nível dos concorrentes e o apoio da Peugeot Sports do Brasil. Não tivemos tempo de nos preparar como queríamos, mas acho que fizemos uma boa estreia, com o lugar no pódio"

Avaliação 
"O formato da prova é bem diferente do Cross Country, a sintonia entre carro, piloto e navegador tem que ser refinada e perfeita, pois qualquer descuido é acidente na certa. Procuramos desde o início terminar todas as especiais para ganhar a maior quilometragem possível e ao mesmo tempo fomos apertando o ritmo a cada uma delas, e isso foi fundamental para o resultado final"

Resultado acumulado da categoria 206 - Etapa do Vale do Paraíba
1) Jean Pimentel/Thiago Osternack
2) Heitor Pavesi/Giovani Bordin
3) Hugo Alves/Kaique Bentivoglio
4) Marcus Cotton/Eduardo Costa
5) Felipe Mueller/Gerson Lange
6) Toninho Genon/Sidnei Broering
7) Thiago Carbonel/Caio Feres
8) Marco Malucelli/Guilherme Trombini
9) Silvio Bizaroli/Selma Kadota

Atoniel Mendonca-Fanatico Por Cars

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares