Nismo aumentará sua participação na Nissan

Divisão esportiva da marca terá nova vertente de pista RS


Esta segunda-feira (13) começa com uma boa notícia para quem gosta de alta performance. Em entrevista com o informativo Auto Express, o vice-presidente da Nissan Andy Palmer informou que a divisão esportiva da marca, Nismo, equipará mais automóveis da empresa e também oferecerá uma nova vertente RS, para alguns de seus automóveis. A linha em questão é voltada somente para os veículos focados para pistas. 


Segundo informativo, o Nissan Juke será o próximo automóvel a receber um kit Nismo. No crossover, a modificação  fará com que o motor 1.6 GDi-T passe dos 187 cv atuais para cerca de 215 cv, além de incluir rodas de aro 18" e um novo body kit. De acordo com a notícia, o elétrico Leaf também receberá o emblema Nismo, com visual mais agressivo e o rendimento do propulsor elétrico aumentado dos 107 cv e 28,5 mkgf de torque para 125 cv e 32,6 mkgf de torque. 

Já os carros da linha RS "serão muito mais focados em pista. Vocês já viram o Juke R, então talvez esse seja um bom modelo para começar", disse Palmer aoAuto Express. A linha RS deverá equipar, inicialmente, o GT-R, Juke e, posteriormente, a versão 2014 do 370Z.


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares