Novo Boxster chega por R$ 349 mil

Esportivo ganhou tecnologias vindas do 911

O novo Porsche Boxster já está à venda no Brasil. Trazido pela importadora Stuttgart Sportcar, o esportivo é oferecido nas versões Boxster e Boxster S por 349 mil reais e 449 mil reais, respectivamente. 

O roadster é oferecido com duas opções de motorização. O Boxster usa um motor 2.7 boxer de seis cilindros em linha, que entrega 269 cv (10 cv a mais que a versão antiga), enquanto a versão S conta com o mesmo motor 3.4 de seu antecessor, mas com melhorias para render 315 cv - um crescimento de 5 cv. Assim como os lançamentos mais recentes da indústria, o novo Boxster usa tecnologias para economizar combustível, como a função start-stop - que desliga o motor quando ele não está sendo usado. 

Ambas as versões são vendidas com transmissão manual de seis marchas, mas a opção topo-de-linha pode ser encomendada com câmbio de sete marchas PDK, equipada com a tecnologia de embreagem dupla. Pouca coisa mudou no design, embora o estilo tenha sido modernizado com inspiração no superesportivo Carrera GT.

 A lista de opcionais inclui uma série de recursos eletrônicos, como o Porsche Active Suspension Management (PASM, que realiza ajustes na suspensão de acordo com o modo de condução) e o Porsche Torque Vectoring (PTV), cuja função é integrar o bloqueio do diferencial traseiro com a frenagem em uma determinada roda se necessário.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares