Peugeot anuncia chegada do 308 CC "2 em 1" no Brasil

O modelo tem preço inicial de R$ 129,9 mil

O novo modelo chega com motor THP (Turbo High Pressure, em inglês) de 165 cv de potência e câmbio sequencial de seis velocidades  Foto: Divulgação


Com a proposta "2 em 1", a Peugeot anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo 308 CC - que possui características de cabriolet e de coupé. O novo modelo chega com motor THP (Turbo High Pressure, em inglês) de 165 cv de potência e câmbio sequencial de seis velocidades. O preço inicial do modelo é de R$ 129,9 mil.



De acordo com a montadora francesa, o teto do veículo se retrai em 20s. Além disso, traseira e a frente do 308 CC possuem semelhanças aos demais carros da marca. As rodas são de 18 polegadas e o volume do porta-malas (na configuração coupé) é de 465 l, diminuindo para 266 l na versão cabriolet.
O modelo da Peugeot traz ainda sensores de estacionamento, limitador de velocidade ajustável e airbags para motorista e passageiro, controle de estabilidade (ESP) e freio ABS.
Com a proposta 2 em 1, a Peugeot anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo 308 CC - que possui características de cabriolet e de coupé  Foto: Divulgação


fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares