Toyota Etios poderá custar menos de R$ 35 mil

Na abertura da fábrica, marca disse que valores dos modelos ainda são estudados




A Toyota realizou nesta quinta-feira (9) a cerimônia de abertura de sua fábrica localizada em Sorocaba (SP), cuja produção, inicialmente, será focada somente nas versões hatch e sedã do Etios. 

Durante o evento também foi informado que os preços do novo modelo popular da marca ainda estão sendo avaliados, embora a própria Toyota tenha afirmado, em um primeiro momento, que o Etios custaria 35.000 reais na versão hatch básica com motor 1.3 16V e 48.000 reais na versão sedã 1.5 16V topo de linha.
O Etios terá quatro versões para a configuração hatch (cujos motores poderão variar entre o 1.3 16V e o 1.5 16V) e quatro para a sedã (este, só será oferecido com o propulsor de maior deslocamento). Embora tenha comunicado o número grande de vertentes, a marca só exibiu no evento as opções hatch XS 1.3 e XLS 1.5, além das opções XS 1.5 e XLS 1.5 do sedã.
Segundo a Toyota, a configuração básica do Etios hatch (1.3 XS) será equipada com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, airbag duplo, freios ABS, lavador e desembaçador do vidro traseiro e sistema de som com MP3 e entrada USB. A versão XLS 1.5 do compacto, por sua vez, recebe em adição à lista anterior novo acabamento interno, rodas de liga leve aro 15", aerofólio traseiro, faróis de neblina e detalhes cromados na carroceria. A mesma lista de itens de série vale para as versões XS 1.5 e XLS 1.5 do sedã.
 
Apesar da lista de itens de série ser vasta, o Etios revelou certo desapego em termos de acabamento. Enquanto no interior os encaixes são simples, no exterior, partes como o capô e o próprio cofre do motor não são pintados, enquanto a pintura da parte interna da tampa do porta-malas aparenta certa aspereza, deixando a sensação de que verniz não foi aplicado no local.


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares