VAZAM FOTOS DO PORSCHE 918 SPYDER


Concorrente da sucessora da Enzo aparece em versão de produção


Um modelo em clay em 1:1 da versão de produção do Porsche 918 Spyder foi apresentada para clientes VIPs na cidade de Nova York. O modelo híbrido será concorrente direto da sucessora da Ferrari Enzo, a F70, que também será híbrida. O porta-voz da Porsche contou para o pessoal da AutoExpress que a reação dos clientes americanos foi positiva.

Essas fotos foram tiradas de um vídeo no Youtube, que foi prontamente retirado da internet, mas o pessoal da AutoExpress foi rápido e fez a captura das imagens. O modelo flagrado é muito parecido com o conceito. 
O esportivo será equipado com um motor V8 4.6, que gera 570 cv, mais dois motores elétricos em cada eixo. A potência combinada é de 770 cv, levando menos de três segundos para cumprir o 0-100 km/h. Ele será capaz de chegar a 325 km/h.
A Porsche acredita que o 918 Spyder vai cravar uma volta em Nürburgring em menos de 7 minutos e 22 segundos, melhor do que um 911 GT2 RS. Os alemães pretendem começar a produzir o esportivo híbrido em setembro de 2013, começando a vendê-lo no começo de 2014 por pouco mais que R$ 2milhões. 
fonte: Auto Express

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares