VOLKSWAGEN REVELA DETALHES DO NOVO GOLF


Sétima geração será maior, mais leve e sofisticada que a atual

foto:(divulgação-dicasbronline.blogspot.com)

Volkswagen divulga vários detalhes sobre a nova geração do Golf antes da estreia oficial no Salão de Paris (França), a partir do dia 24 de setembro. O carro ficará maior,porém mais leve, sofisticado e econômico que a versão anterior. 

A fabricante revela números exatos sobre a novidade. Começa pelo comprimento de 4,26 metros (+5,6 centímetros queo Golf anterior), 1,74 m de largura ( + 1,3 cm) e 1,42 cm de altura (-2,8 cm). Além disso, a distância entreeixos cresceu 5, centímetros, deixando o interior mais espaçoso em todos os aspectos, inclusive no porta-malas de 380 litros (+ 30 litros em relação à versão que será substituída).

O ganho de espaço também foi conseguido com a adoção de uma série de itens mais modernos, como o freio de estacionamento elétrico, o que permitiu instalar mais porta-objetos. A estutura feita com diferentes e mais avançados tipos de aço ajudou a reduzir o peso total em 100 kg. A suspensão com várias peças de alumínio também contribuiu para deixar o carro mais leve, assim como a nova leva de motores menores e eficientes.
Um deles é o EA211 1.4 turbo de 138 cv, 27 kg mais leve que o atual EA111 1.6 aspirado. No final das contas, o Golf 1.4 TFSI terá 1.050 kg de peso em ordem de marcha. No caso da versão esportiva GTI, o motor será um 2.0 turbo, de 222 cv, desenvolvido em conjunto com a Audi.
 Ambos vão funcionar em conjunto com o câmbio sequencial, de dupla embreagem e sete marchas. Na parte eletrônica, o carro terá, entre outros itens, sistema que ajuda a estacionar em balizas e controlador de velocidade com radar, mantendo a distância do carro da frente sempre constante.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares