Ford anuncia geração 2013 do Edge por R$ 128 mil iniciais!

O Ford Edge tem mais três cores disponíveis para venda.

O Ford Edge tem mais três cores disponíveis para venda. Foto: Divulgação

A Ford anunciou nesta quarta-feira o início das vendas do modelo 2013 do crossover Edge. Segundo a montadora, o começo da comercialização ocorre enquanto o novo modelo registra um crescimento nas vendas do País e lidera o segmento. A versão 2013 - que tem preço inicial de R$ 127.900 - traz GPS integrado de fábrica e comando de voz em português e mais três opções de cores(azul, vermelho e marrom).

"Em agosto, o Edge registrou o seu maior volume de vendas desde o lançamento no Brasil, com 394 unidades emplacadas, o que correspondeu a uma participação de 13,4% no segmento de crossovers médios. Ele é um crossover completo, com o que há de mais avançado em segurança, conforto, desempenho e conectividade, nas versões com tração dianteira e AWD", afirmou em nota Lucíola Almeida, gerente de Marketing do Produto.
O Ford Edge 2013 conta com duas versões, com motorização de V6 de 3.5 l, com 289 cavalos de potência e transmissão automática de seis marchas. O veículo conta ainda com ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, bancos em couro, computador de bordo, ajuste elétrico de bancos e rodas de liga leve de 18".
"O Ford Edge cresceu 463% em volume considerando o acumulado de janeiro a agosto de 2010 em comparação com 2012. A participação de mercado saltou de 3,9% no final de 2010 para 10,8% no acumulado de 2012, disse em nota Lucíola Almeida.
fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares