HONDA CONFIRMA NOVO JIPINHO PARA 2014


Matriz da fabricante também lançará novo Fit no ano que vem.

Honda

O presidente da Honda no Japão, Takanobu Ito, falou hoje sobre algumas novidades que a marca vai apresentar até 2015, não apenas ligadas à linha de produtos, mas também à tecnologia e desenvolvimento, segundo o site Carscoop.
Ito disse que a marca terá o novo Fit, também conhecido como Jazz em outros mercados, a partir do ano que vem. E que, dentro de dois anos, lançará um pequeno utilitário esportivo feito sobre a mesma plataforma da dupla Fit/City. Trata-se da versão definitiva do protótipo Li Nian (imagem acima). Ele foi mostrado em 2008 e foi desenvolvido pela joint-venture Guangzhou-Honda no Salão de Xangai (China).

A nova geração do Fit e seus derivados serão fabricados na nova fábrica do México, que ficará pronta até 2014. Ito também confirmou a produção do novo sedã Acura RLX, que vai estrear no Salão de Los Angeles (EUA), a partir de 28 de novembro. Ito continuou seu discurso dizendo que a Honda vai apresentar a nova geração do supesportivo NSX em 2014, ano em que o carro começará a ser vendido no Japão.
No mercado japonês também serão vendidas algumas outra novidades como seis minicarros que estarão disponíveis até 2015, começando com o N-ONE, em novembro, o terceiro modelo da Série N. Além disso, também está confirmado o lançamento de um carro completamente novo movido a célula a combustível, em 2015, bem como de um revolucionário sistema híbrido que vai equipar modelos médios da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares