JAC J3 vai mal em crash-test do Latin NCAP

Hatch chinês conquistou apenas uma estrela na proteção a adultos!



O Latin NCAP divulgou os resultados dos novos testes de impacto realizados com veículos à venda na América Latina.

Entre os modelos avaliados, destaque para o mau desempenho do JAC J3, classificado com apenas uma estrela em cinco possíveis no quesito proteção para ocupantes adultos e duas estrelas em proteção a crianças. O resultado do J3 foi idêntico ao do Renault Sandero, um de seus concorrentes no Brasil. Vale ressaltar que o Sandero foi o único modelo do teste sem airbags frontais e os modelos J3 e Polo foram avaliados para o mercado brasileiro.
O Toyota Etios também passou pela avaliação do Latin NCAP, registrando quatro estrelas na proteção a ocupantes adultos e duas na proteção a crianças. O veterano Volkswagen Bora, ainda oferecido no mercado argentino, recebeu três estrelas tanto na proteção de crianças quanto adultos. Outro modelo da VW, o Polo, teve quatro estrelas na proteção de adultos e três para crianças. Já o Renault Fluence conquistou quatro estrelas no impacto com adultos e apenas duas com crianças.

Os modelos mais bem avaliados pelo Latin NCAP foram o Ford New Fiesta Hatch e o Honda City. A dupla registrou quatro estrelas na proteção para adultos e quatro estrelas na proteção a crianças.
Veja abaixo os vídeos dos crash-tests dos veículos avaliados:
JAC J3:

 Renault Sandero:

VW Bora:

VW Polo:

Renault Fluence:

Honda City:

Ford New Fiesta:

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares