FIAT: A FIAT ACABA DE LANÇAR O 500L AVENTUREIRO NO MERCADO EUROPEU.

Ainda segundo relatos essa opção aventureira do 500L pode chegar também ao BRASIL, substituindo o FIAT Palio Adventure.




Após apresentá-lo nos Estados Unidos, a Fiat anunciou a chegada da versão aventureira do 500L à Europa. Chamado 500L Trekking, o modelo será uma ponte entre o monovolume familiar e o fora-de-estrada leve 500X, já flagrado e ainda com data de lançamento incerta. O modelo apresentado agora chega às lojas do Velho Continente nas próximas semanas.


Em relação ao 500L, o Trekking ganha apliques plásticos em para-choques e para-lamas, suspensão elevada e rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus de uso misto. O interior muda, recebendo ainda acabamento em preto brilhante. Há também apliques em tom marrom em portas, bancos e volante, entre outras peças. Frente ao modelo americano, perdem-se as fileras de LED nos faróis.


Mecanicamente, a principal novidade é o sistema de emulação de diferencial auto blocante, que ajuda em terrenos ligeiramente acidentados. No entanto, lamaçais devem ser evitados. Os motores são o 1.4 de 95 CV e o 0.9 de 105 CV a gasolina e os 1.3 de 85 CV e 1.6 de 105 CV a diesel.

fonte:Auto Diario 
fonte: Fanáticos Por Carros

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares