KIA: NOVO KIA CERATO HATCH DAS CARAS NO EUA.

Pelo que podemos avaliar, o veiculo hatch tem mais vocação esportiva se compararmos com o sedã .



A Kia Motors promete ter um dos estandes mais movimentados do Salão de Chicago. Tudo por causa do novo Forte Hatch, versão sem porta-malas saliente do modelo aqui conhecido como Cerato.Com um visual interessante ele sabe muito bem como agradar seu dono.



Com apresentação oficial prevista para a próxima sexta-feira, o modelo tem estilo diferente do sedã, principalmente na frente. A grade frontal “nariz de tigre” ficou menor para dividir espaço com uma nada discreta tomada de ar. Atrás, as lanternas lembram bastante o sedã, combinando com a suave curvatura da tampa do porta-malas.



O interior também é completamente diferente do antigo Cerato, com espaço para uma grande tela sensível ao toque provavelmente usada para controlar as funções do sistema de som e do navegador por satélite (GPS). A unidade mostrada nas fotos tem revestimento em couro nos bancos, painéis das portas e até no próprio painel.



A montadora ainda não divulgou os detalhes oficiais do Forte Hatch, mas o carro deve ser vendido com as mesmas opções de motorização do sedã. Neste caso, o hatch pode ter motores 1.8 de 148 cv e 2.0 de 173 cv. Ele não e um carro que deixa a desejar mais e muito lindo pena que um desses não venha para o Brasil.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares