VOLKSWAGEN: A VOLKSWAGEN REVELOU O GOLF R CABRIOLET.

Segundo a marca alemã a  VOLKSWAGEN, o conversível tem preço inicial estimado em  38.770 libras.

A Volkswagen revelou o novo Golf R Cabriolet. De acordo com a marca, trata-se do cabriolet mais rápido já produzido por ela, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e chegar à velocidade máxima de 250 km/h (controlada eletronicamente).

Para isso, é utilizado o mesmo motor 2.0 turbo de quatro cilindros do Golf R hatch, que entrega 265 cavalos de potência. A transmissão é DSG, de seis velocidades, e o carro está disponível apenas com sistema de tração dianteira.

Visualmente, o Golf R Cabriolet se destaca pelos para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais, e rodas de liga-leve de 18 polegadas. As suspensões são esportivas, ou seja, 25 mm mais baixas do que o Golf Cabriolet convencional.

Por dentro, o modelo vem com pedaleira em alumínio, volante esportivo e revestido em couro, com borboletas para troca de marcha. Além disso, o logotipo exclusivo dos carros “R” da VW é bordado nos bancos esportivos.

O preço inicial do Golf R Cabriolet já foi definido no Reino Unido, um dos primeiros mercados a receber o veículo: 38.770 libras esterlinas.



fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares