HONDA: A ACURA MARCA DE LUXO DA HONDA, AGENDA O LANÇAMENTO DO NOVO MDX.

Segundo a marca japonesa o SUV será mostrado no salão de de Nova Iorque que ocorrera no dia 29 de março desse ano. 


A Acura revelou nesta segunda-feira (18) que lançará a versão de produção do novo MDX durante o Salão de Nova Iorque, cuja abertura ao público está marcada para 29 de março. No início do ano, mais precisamente no Salão de Detroit, o modelo foi apresentado como carro-conceito (foto).

O SUV, em sua terceira geração, utilizará uma plataforma nova desenvolvida pela montadora, para melhor a qualidade, aumentar o espaço na segunda fileira de bancos e facilitar o acesso à terceira fileira. Visualmente, destaque para a grade proeminente e design evoluído dos faróis dianteiros.

O motor será o i-VTEC 3.5 V6. Apesar de não oficializar a potência entregue pela unidade, é esperado um valor em torno de 310 cavalos de potência e 27,7 kgfm de torque. De série, o MDX virá com tração dianteira, tendo o sistema de tração integral como opcional.

Diversos itens de segurança serão oferecidos de série, como: câmera de ré multiangular, cruise control adaptativo, sensor de pontos cegos e sistema de alerta de colisão frontal. Por fim, também está prevista a utilização do novo sistema AcuraLink Connectivity System.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares