SUSTENTABILIDADE:VOLKSWAGEN ACABA DE MOSTRAR O UP! ELÉTRICO.

Segundo a marca VOLKSWAGEN, ele e chamado de E-UP!, ainda segundo a VW o veiculo elétrico terá autonomia de 150 KM. O seu lançamento acontecerá na Europa, ainda este ano.  


A Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (14) as primeiras informações e uimagens da versão elétrica do up!, chamado e-up!. O modelo, segundo a Volkswagen, começará a ser vendido até o fim deste ano na Europa e tem autonomia de até 150 km com uma carga — e até 80% do seu conjunto de baterias de íons de lítio pode ser recarregado em 30 minutos. 

De acordo com a Volkswagen, o motor do e-up!  gera até 82 cavalos de potência quando o máximo de rendimento é exigido, mas sua potência normal de trabalho é reduzida para 55 cv, de modo a preservar a carga dos armazenadores de energia. O torque máximo é de 21,2 mkgf de força, e a aceleração de 0 aos 100 km/h é cumprida em 14 segundos.


O e-up! pesa 1.185 kg e seu sistema de recarga aceita ser reabastecido tanto em corrente alternada quanto contínua. Visualmente, a maior diferença externa da novidade está nos faróis de LED e no novo para-choques dianteiro, com grades aperfeiçoadas para oferecer melhor aerodinâmica. O painel de instrumentos do compacto também foi modificado, para se adequar ao sistema motriz elétrico.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares