FERRARI: O BELO SUPERESPORTIVO F12 BERLINETTA ACABA DE CHEGAR AO BRASIL.

Segundo a FERRARI o superesportivo tem um motor V-12 que entrega uma potência de 740 CV.

O Grupo Via Itália, importadora oficial da Ferrari no país, confirmou a chegada da F12 berlinetta ao Brasil.

Sucessora da 599 GTB Fiorano, a F12 é a Ferrari mais potente da história – a LaFerrari ainda não foi lançada na Europa. Equipada com um motor 6.2 V12, ela entrega 740 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 70,3 mkgf a 6.000 rpm. A transmissão é automatizada de sete velocidades com dupla embreagem e trocas sequenciais realizadas por paddle-shifts atrás do volante.

Números da Ferrari indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, sendo que a F12 leva apenas 8,5 segundos para chegar aos 200 km/h. A velocidade máxima é de 340 km/h, e o carro conta com dois recursos eletrônicos para acelerar rapidamente: o Aero Bridge aumenta a pressão aerodinâmica e diminui a resistência ao rolamento, enquanto o Active Bridge Cooling ajuda a resfriar os freios, cujos discos são feitos de cerâmica. Para completar, o superesportivo usa várias peças de fibra de carbono, contribuindo para que o peso da F12 seja de apenas 1.525 quilos.

Quem quiser levar uma F12berlinetta para casa precisará desembolsar “apenas” 2,85 milhões de reais, valor este que pode chegar a 2,9 milhões de reais se o cliente quiser rechear sua Ferrari com opcionais.

fonte: quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares