AUDI: A AUDI ESTÁ PLANEJANDO FAZER UMA VERSÃO DO A7 MOVIDO A CÉLULAS DE COMBUSTÍVEL.

Segundo fontes o modelo deverá está pronto para testes em agosto desse ano de 2013.
 

Em março desse ano, Martin Winterkorn, CEO da Volkswagen AG, expressou suas dúvidas sobre o custo e infraestrutura associada com a construção de veículos movidos a célula de combustível de hidrogênio. 

De acordo com a publicação britânica Autocar, isso não impede a Audi de desenvolver uma versão de célula de combustível do Audi A7. Não seria a primeira vez que um executivo da VW faz declarações aparentemente contundentes sobre propulsores híbridos, e que mais tarde se provaram incorretas. 

Após falar com o diretor técnico da Audi, Wolfgang Dürheimer, o portal Autocar afirmou que a Audi está construindo uma célula de combustível para o A7 que deverá estar pronto para testes em agosto. Como a linha elétrica E-Tron e os modelos G-Tron, movidos a gás natural, os carros Audi de células de combustível de hidrogênio poderiam, se produzido, levar a sua própria nomenclatura "Tron". 

As células de combustível produzem eletricidade e calor através de uma reação eletroquímica entre um combustível e oxigênio. Em aplicações automotivas, elas tipicamente usam hidrogênio como combustível e oxigênio a partir do ar ambiente, de modo que o único subproduto expelido é a água.


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares