CHEVROLET: CHEVROLET MOSTRA NOVO TRACKER NO BRASIL.

O SUV será lançado no segundo semestre de 2013.


A Chevrolet apresentou na noite deste domingo, 14 de julho, o novo Tracker. O SUV fez sua pré-estreia em um evento para convidados realizado em São Paulo (SP), logo após protagonizar a nova campanha publicitária da empresa, veiculada em rede nacional no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo.
Lançado na Europa no segundo semestre de 2012 com o nome Trax, o Tracker não tem nada a ver com seu antigo homônimo, que era uma versão do Suzuki Grand Vitara. O utilitário esportivo compacto aproveita a plataforma do Sonic e deve ser lançado por aqui no segundo semestre, provavelmente em outubro. Ele será a principal novidade da Chevrolet em 2013, dando continuidade ao processo de renovação de toda a linha de produtos da marca, prometida para ser concluída até o ano que vem.
O Tracker deve ser oferecido aqui em duas versões de acabamento, LT e LTZ, e ambas serão vendidas de série com airbag duplo e freios ABS. A opção de entrada será vendida com rodas de aço de 16 polegadas e liga leve aro 18 na versão mais cara. A motorização escolhida pela GM deve ser o 1.8 Ecotec, com 140 cv, o mesmo do Cruze. Como principais concorrentes, o Tracker vai encarar Ford EcoSport, Renault Duster e o futuro lançamento Peugeot 2008.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares