DODGE: DODGE LANÇA SRT VIPER 2014 ELE TERÁ APENAS 159 UNIDADES

A SRT revelou mais detalhes sobre a edição limitada Viper Time Attack, que foi apresentado no começo do ano durante o Salão de Nova York.

Com um peso de 1.537 kg, a edição TA vem com inúmeras atualizações começando com uma suspensão de corrida Bilstein DampTronic com uma configuração de dois modos . Os engenheiros da SRT reajustaram os amortecedores, molas, barras estabilizadoras e também instalaram estruturas feitas em fibra de carbono.

O kit de frenagem dispõe agora de duas peças Brembo de alta capacidade térmica, enquanto que o Pacote de Aerodinâmica Avançada tem divisores de fibra de carbono na frente e um spoiler traseiro para gerar downforce em altas velocidades (um aumento de 700 por cento a 241 km/h). O Viper Time Attack agora conta com rodas de liga leve Sidewinder II e pneus Pirelli P Zero Corsa.

Toda a força do SRT Viper Time Attack 2014 é fornecida pelo mesmo motor V10 de 8.4 litros que entrega 648 cavalos de potência e 83 mkgf de torque.

A produção do modelo já começou na fábrica de montagem de Conner Avenue, em Detroit, com as entregas programadas para até o fim deste ano. Apenas 159 carros serão construídos e 93 deles terão a pintura laranja da foto acima (TA Orange). 33 unidades serão pintadas de "Veno
m Black" (preto) e os outros 33 carros restantes serão brancos (Bright White).

Fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares