FIAT: A FIAT ACABA DE REVELAR O NOVO UNO FURGÃO E NOVO FIORINO.

0 comentários
Os modelos foram exibidos na FENATRAN. Para quem busca relação carga x custo, esses modelos da Fiat são um ótimo negocio para você e sua empresa.

A Fiat mostrou neste domingo (27) duas novidades de sua gama: Novo Uno Furgão e Nova Fiorino. Os modelos foram apresentados ao público durante o Salão Internacional do Transporte, a Fenatran.


O Novo Uno Furgão já havia sido levado à Fenatran pela Fiat, mas ainda como carro-conceito, na edição de 2011 do evento. Ele chega com duas opções de motorização: 1.0 (75/73 cavalos de potência – etanol/gasolina) e 1.4 (88/85 cv).


Visualmente, o modelo tem para-choques e retrovisores pretos, grade protetora e vidros do vão de carga escurecidos. A capacidade é de 1.000 litros ou 400 kg. Duas cores de carroceria estão disponíveis (branco e prata).


Já a Nova Fiorino chega com capacidade de carga de 650 kg. Visualmente, a dianteira é praticamente idêntica à do Novo Uno, com dimensões maiores na comparação com a Fiorino atual. Na traseira, as lanternas passam a ter formato vertical. Quanto à motorização, a Nova Fiorino recebe o mesmo motor 1.4 EVO do Uno Furgão (88/85 cv).

Fonte: Quatro Rodas

PORSCHE: A PORSCHE VAI TRAZER PARA O BRASIL, 911 S E GT3.

0 comentários
Segundo a fontes, os superesportivos chegaram em dezembro.

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, já está aceitando encomendas dos superesportivos 911 Turbo S e 911 GT3.

Oferecido por 799 mil reais, o GT3 é a base para os carros de competição da Porsche nas categorias GT3 Cup (utilizados nos campeonatos monomarca Porsche Supercup e GT3 Cup Challenge) e GT3 RSR (voltada para provas de longa duração). Equipado com um motor 3.8 boxer de 475 cv, acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem (PDK) de sete marchas, ele leva apenas 3,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é de 315 km/h. Quem quiser levá-lo para casa precisará aguardar até o primeiro trimestre de 2014.


Já a Turbo S (acima) é a versão topo-de-linha da gama 911 (e da Porsche). Com preço sugerido de 1,09 milhão de reais, o carro tem itens como tração integral, esterçamento das rodas traseiras, transmissão automatizada de dupla embreagem (PDK) com sete marchas, spoiler dianteiro retrátil, aerofólio traseiro móvel, sistema anti-rolagem (PDCC), coxins de motor dinâmicos e discos de freio de cerâmica. O motor biturbo entrega 560 cv, suficientes para que o carro chegue a 318 km/h e acelere de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. As primeiras unidades desembarcam no país ainda em dezembro.

Em janeiro de 2014, será a vez das versões Turbo e Turbo Cabriolet chegarem ao Brasil, com preços ainda a serem definidos. Já o 911 Turbo S Cabriolet será lançado aqui ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Quatro Rodas

HYUNDAI: A HYUNDAI BAIXA PREÇO DO ELANTRA FLEX.

0 comentários
Com a redução do preço o sedã sai por R$: 83.900.


Lançado no Brasil por mais de 96 mil reais, o Elantra Flex está sendo vendido com um generoso desconto nas concessionárias Hyundai. O Grupo CAOA, importador oficial da marca sul-coreana, anuncia o carro por 83.900 reais.

As vendas da versão flexível do Elantra nunca decolaram. Em agosto, foram apenas 247 unidades emplacadas, segundo o último relatório mensal da Fenabrave. Se o cliente pesquisar, aliás, é capaz de encontrá-lo por um valor ainda menor: há relatos de algumas revendas pedindo menos de 80 mil reais.

O valor salgado deixava o Elantra bastante próximo do “irmão maior” Sonata, cujo preço tabelado é de 105 mil reais. Além disso, todos os seus concorrentes diretos não custam mais do que 85 mil reais, caso do Toyota Corolla Altis 2.0. Até modelos mais potentes, como o Volkswagen Jetta TSI (com motor 2.0 turbo de 200 cv), não passam dos 90 mil reais.

Bem equipado, o Elantra Flex oferece itens como ar-condicionado digital bizona, direção com assistência eletrohidráulica, piloto automático, bancos de couro com ajustes elétricos, sistema multimídia com tela touchscreen de sete polegadas, GPS, câmera de ré, Bluetooth, airbags frontais, laterais e do tipo cortina, freios a disco nas quatro rodas com sistema antitravamento (ABS) e distribuição de frenagem (EBD) e controles de tração e de estabilidade.

O motor de 2-litros do Elantra Flex rende até 178 cv e torque máximo de 21,5 mkgf se abastecido com etanol. Se o combustível for gasolina, estes números caem para 169 cv e 19,9 mkgf, respectivamente.

fonte: Quatro Rodas

CHEVROLET: A OPEL LANÇARÁ MOTOR 1.0 DE TRÊS CILINDROS EM FRANKFURT.

0 comentários
O primeiro modelo da marca equipado com esse motor será o Adan.

A Opel aderiu à tendência dos motores 1.0 de três cilindros e irá lançar sua unidade durante o próximo Salão de Frankfurt, programado para o mês de setembro. O nome oficial do bloco é 1.0 SIDI Turbo e ele conta com injeção direta de combustível e comando variável de válvulas.

Com essa configuração, o motor entrega 115 cavalos de potência e 16,9 kgfm de torque. Na comparação com o 1.6 convencional da marca, por exemplo, o novo bloco ganha em termos de eficiência energética (cerca de 20% mais econômico).

O três cilindros da Opel estreará no compacto Adam e será associado a um câmbio manual de seis marchas, que pesa 37kg.

fonte: Quatro Rodas

CHEVROLET: A CHEVROLET ANUNCIA NOVIDADES PARA O SALÃO DE FRANKFURT.

0 comentários
A edição especial do SPARK é o único lançamento entre os carros da marca.

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira (7) as novidades que levará ao Salão de Frankfurt, em setembro. Muitos modelos passarão a ter mais itens de série, mas o único carro que será efetivamente lançado é o Spark Bubble Edition, com adesivos de bolhas, rodas de liga-leve de 15 polegadas e revestimento com cores coordenadas.

Quanto aos outros modelos, destaque para o Cruze, que ganhará sistema MyLink atualizado, com GPS e comandos de voz. As versões mais incrementadas terão alerta de pontos cegos laterais e espelhos retrovisores com luzes de direção de LED integradas.


O Malibu receberá nova opção de motor a diesel, 2.0, cujo consumo estimado é de 21,3 km/l. O Aveo passa a ter câmera de ré nas versões com MyLink. O Orlando também ganha o sistema de detecção de pontos cegos e as luzes de direção de LED nos retrovisores, bem como assistente de estacionamento e MyLink com tela de sete polegadas. Por fim, o Trax também será oferecido com tração dianteira.


fonte: Quatro Rodas

FORD: A FORD REAJUSTA PREÇOS DO NEW FIESTA.

0 comentários
Os preços agora partem de R$ 39.890.

Sucesso de vendas nos últimos meses, o New Fiesta teve reajustes em sua tabela de preços. Agora a versão de entrada do hatchback, conhecida como S, parte de 39.890 reais, um incremento de 1.000 reais frente ao antigo valor de 38.890 reais.

A versão intermediária SE, equipada com o mesmo motor Sigma 1.5 da S, teve um aumento de 100 reais, passando a custar 42.590 reais. No caso das duas versões equipadas com o motor Sigma 1.6 (SE e Titanium), os preços foram reajustados em 850 reais, saindo por 46.340 reais e 52.340 reais, respectivamente.

As vendas do New Fiesta subiram significativamente desde o início de sua fabricação no Brasil. Segundo o último relatório de emplacamentos divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram 14.375 unidades comercializadas em julho. Vale lembrar que a entidade soma os resultados do New Fiesta com o antigo Fiesta Rocam.

fonte: Quatro Rodas

BMW: O BMW I8 PODE TER GORILLA GLASS.

0 comentários
O material seria estalado no vidro traseiro do veiculo.

A BMW tem planos de utilizar Gorilla Glass no híbrido i8, modelo que será lançado no próximo Salão de Frankfurt. De acordo com sites internacionais, como Autoweek e Autoevolution, o material seria empregado no vidro traseiro do carro.

Muito comum em aparelhos smartphones, o Gorilla Glass é um vidro mais leve, com maior durabilidade e, neste tipo de utilização, com maior capacidade de vedar a entrada de som externo.

Vale lembrar que, de acordo com as primeiras informações reveladas sobre a versão de produção do elétrico, o i8 terá peso total de 1.480 kg.

fonte: Quatro Rodas

CHEVROLET: ATENÇÃO, A CHEVROLET BRASIL FAZ RECALL DO SONIC.

0 comentários
Segundo a GM Brasil, o problema nas tubulações de combustíveis  podem causar vazamentos e posteriormente incêndios. 

A General Motors do Brasil convocou nesta quarta-feira, 7 de agosto, os proprietários do modelo Sonic para um recall. Estão envolvidos veículos fabricados entre 26 de abril de 2012 e 1º de maio de 2013, que passarão por inspeção e eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e de ar-condicionado.

Segundo a marca, “pode ocorrer vazamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros”. O serviço será realizado gratuitamente mediante pré-agendamento.

O atendimento, que leva aproximadamente 40 minutos, começará a ser realizado em 15 de agosto. Para mais esclarecimentos, a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site oficial da marca.

Veja os números de chassis dos veículos envolvidos no recall:

Chevrolet Sonic:
Números de série entre DS500001 e DS625578

"Obs: se o numero do chassis de seu veiculo estiver entre os números de série acima, faça o mais rápido possível o pré-agendamento. Devo salientar que o atendimento que começará a ser realizado no dia 15 de agosto."

Postagens populares