Minha Opinião



Minhas Palavras


Sou apaixonado por carros por isso criei meu blog ( fanaticoporcarsblogspot.com.br ), eu vejo os carros como uma paixão infinita eles mim acalmam mim fazem esquecer por um momento o mundo ao meu redor.


 Quando sento no banco do meu carro um Golf 1.6 turbinado (com aproximadamente 500 cv é um foguete na pista) é inexplicável uma sensação que não tem igual, falar de carros e esquecer quem os criou e lamentável, pois se não fossem essas pessoas não teríamos veiculo algum, muitos nem sabem que eles existiram ou existiram.


 Eu através desse blog vou colocar se possível todas historias de quem criou essas maquinas tão fabulosas que nos deixa tão maravilhados.


Pessoas como o Soichiro Honda um homem determinado nas suas escolhas e objetivos em criar e inovar, bom pessoal eu digo através deste blog que não deixem de conhecer um pouco mesmo que seja por alguns minutos sobre essas pessoas que morreram mais deixaram algo para melhorar a nossa vida.


 Um ídolo muito querido, mas muito esquecido pelo povo que quando vivo trouxe muitas vitorias para o Brasil meu grande ídolo Ayrton Senna um símbolo de muita luta e superação, mais algo


 Lamentável aconteceu DEUS o levou, mais Senna deixou em cada um dos nossos corações uma eterna saudade. Quem fala de carros e não falam de quem os criou está deixando para trais historias daquelas pessoas que foram tão importantes na evolução de nossas vidas, esquecem que se não fossem essas esquecidas pessoas não teriam carros motos nada para se locomover ha não ser de bike.


 Uma frase que sempre levo comigo dita por Soichiro Honda “Eu vivo no presente, para construir o futuro, com a experiência do passado”.


Atoniel Mendonça- Fanático por carros.   

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares