Após vitória, Hamilton se vê na briga pelo título da Fórmula 1

Hamilton teve fim de semana impecável com pole e vitória de ponta a ponta na Hungria


   Hamilton teve fim de semana impecável com pole e vitória de ponta a ponta na Hungria. Foto: Reuters

A vitória do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, neste domingo, deixou o britânico Lewis Hamilton tão animado para o restante do campeonato que ele já se vê de volta à briga pelo título do Mundial. Atualmente, ele ocupa a quarta colocação da tabela, com 117 pontos, 45 atrás do líder Fernando Alonso.


"Não tiramos pontos suficientes para Fernando, mas se conseguirmos continuar com este tipo de performance, podemos alcançá-lo", avaliou Hamilton, que chegou à Hungria 62 pontos atrás do líder do campeonato. Alonso foi o quinto colocado da corrida deste domingo, atrás ainda de Kimi Raikkonen, Romain Grosjean e Sebastian Vettel. "Precisamos de consistência e melhorar o carro em muitas áreas e tenho certeza que faremos isso".
A prova em Hungaroring foi a última antes do recesso de verão da Fórmula 1. A próxima corrida da categoria é o Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, apenas no dia 2 de setembro.
"É bom ir para o recesso sabendo que tivemos a vitória, é um grande sentimento. É muito, muito importante como vamos lidar com as férias de verão. Claro que temos muito trabalho a fazer. Devemos pegar daqui um bom impulso, mas sabendo que temos trabalho a realizar", completou.
fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares