HB20X modelo aventureiro estreia no salão de São Paulo!

 Hyundai apresenta no Salão do Automóvel o 

segundo integrante de sua família de compactos. 

Trata-se do HB20X, modelo que segue a receita 

dos aventureiros urbanos que já estão no mercado!



Após a estreia do HB20 em setembro, o HB20X promete mas novos itens de série para abalar a ordem vigente. 

Diferentemente do HB20, aqui a suspensão foi elevada em 1540 mm em relação ao solo e as rodas comuns deram lugar a modelos de liga leve de 15’ polegadas e pinças de freio de alto desempenho para enfrentar terrenos acidentados. Novos parachoques e entradas de ar tem a intenção de oferecer maior robustez ao modelo com linhas que remetem aos SUV’s de maior porte da Hyundai.

No interior, aparecem detalhes como pedaleiras esportivas, cromados nas maçanetas e no comando do ar condicionado, além da costura dupla azul no volante e nos revestimentos dos bancos.

O motor do HB20X, flex, é o GAMMA 1.6 16V de 128cv, com comando de válvula variável e bloco em alumínio, e a transmissão terá opção de câmbio manual ou automático.

Interessou? A Hyundai alerta que alguns itens expostos no carro são apenas para o desfile no Salão do Automóvel e podem ser alterados até o início das vendas.

A produção acontecerá na planta de Piracicaba, que abre oficialmente logo após o Salão. Não há prazo para a chegada do modelo às lojas nem seu preço, mas sabe-se que ele deve ser vendido em concessionárias exclusivas da família HB20.

fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares