Ford anuncia o EcoSport Titanium 2.0

Modelo top de linha conta com detalhes cromados e conteúdo exclusivo



Nem só da versão FreeStyle vive a nova geração do EcoSport. Além da configuração aventureira, o jipinho urbano criado sobre a plataforma do New Fiesta vai das versões de entrada, S e SE, ambas de visual simplório, até a topo de linha e de visual requintado, Titanium, aqui apresentada.

Completa, a versão é externamente identificada pelos detalhes cromados na grade frontal e pelas rodas de liga leve de desenho exclusivo. A Titanium também se diferencia da FreeStyle por não contar com a pintura cinza no centro dos para-choques.

Mas é na cabine que o Eco Titanium se mostra, de fato, superior. Para começar, traz de série o pacote que é opcional na FreeStyle, com revestimento de couro e airbags laterais e do tipo cortina. No painel (bicolor), o destaque é o ar-condicionado digital.

No uso cotidiano, o motorista do Titanium descobrirá e se beneficiará de outros detalhes exclusivos. A chave é do tipo presencial: com ela no bolso, você abre a porta - por meio de um botão na maçaneta - e liga ou desliga o motor também por meio de uma tecla, no painel. Limpador de para-brisa e faróis podem ser acionados automaticamente e o retrovisor interno, eletrocrômico, escurece para não ofuscar a visão do motorista.

Em movimento, o Eco Titanium tem o mesmo comportamento da versão FreeStyle 2.0.A direção com assistência elétrica, apesar de muito leve nas manobras, tem boa progressividade, ganhando peso conforme a velocidade aumenta. A suspensão, com acerto firme, garante uma dinâmica agradável: em curvas de raio longo a carroceria não inclina muito, e ao menor sinal de rolagem entram em cena os controles de estabilidade e tração.

Com preço sugerido de 70 190 reais, o EcoSport Titanium custa 4000 reais mais que um FreeStyle 2.0 completo.


Motor: diant., transv., 4 cil.
Cilindrada: 1999 cm3
Potência: Potência:146,9/140,5 cv a 6250 rpm
Torque: 19,7/19 mkgf a 4250 rpm
Câmbio: manual, 5 marchas, tracao dianteira
Dimenssões: compr., 424 cm; largura, 177 cm; altura, 170 cm; entre-eixos, 252 cm
Peso: 1 297 kg
Porta-malas/caçamba: {portamalas}
Freios: {freios}
Equipamentos: ar digital, airbags frontais, laterais e do tipo cortina, chave presencial, couro


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares