Civic 2.0 e Civic Si ambos viram para o Brasil até 2014

A Honda anuncio suas duas atrações no salão de São Paulo que estará no brasil até 2014! 


O retorno do Civic SI para o Brasil, que desde de 2011 não era mais comercializado no Brasil.Pretende em 2014 circular por aqui.

As duas novidades prometem rejuvenescer a linha Civic no Brasil. O primeiro lançamento será apresentado em fevereiro de 2013: trata-se da nova motorização 2.0, que entregará 155 cv com etanol e 150 cv se abastecido com gasolina. Com a chegada do propulsor, também muda a gama de versões do sedã: a opção de entrada será a LXS (apenas com o motor 1.8), enquanto as versões LXR e EXR serão ofertadas com o motor 2.0. No caso da configuração EXR, ela contará com airbags laterais de série.

A segunda – e mais esperada – novidade será lançada apenas em 2014: o Civic Si volta ao mercado nacional após ter sido descontinuado em 2011. Desta vez, o esportivo virá diretamente dos Estados Unidos, somente na carroceria cupê. Recheado de equipamentos, o Si terá controle de estabilidade (chamado pela Honda de VSA), direção com assistência elétrica, rodas de liga leve de 17 polegadas, controle de tração e bancos esportivos. Segundo a montadora, o moderno motor i-VTEC deve ter potência na casa dos 201 cv.


fonte: Quatro Rodas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o Quanto Quiserem , Estou Disposto a Responder Todos os Seus Comentários.

Postagens populares